segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas de Cosplays

Hey People!

post do blog! \o/ Esperamos que gostem do blog!

Mas vamos ao que interessa...

O nosso primeiro post vai falar sobre cosplays. Pra quem não sabe o que é cosplay eu vou explicar.
Cosplays são aquelas pessoas que se vestem de personagens de filmes, animes, series, etc. Esse
ano eu fiz meu primeiro cosplay. Eu fiz a Leah Clearwater, na estreia de Eclipse, no shopping  Recife, junto com a Equipe do FC Meyer Brasil, do qual eu sou Presidente/Coordenadora de web, e pretendo fazer Narcisa Malfoy, na estreia de Harry Potter and Deathly Hallows. Fazer cosplay é muito divertido, mas também exige muito de você. Você tem que conhecer bem o personagem pra conseguir fazer ele direito. Você não precisa ser igual ao personagem, porque não é sósia, mas tem que ter pelo menos
alguma característica física dele. O blog Cosplay Mania, da minha amiga Jessica Schmitz, que tem
experiência nessa área, explica tudo sobre cosplays, como fazer um bom cosplay, eventos aqui em
Recife, entre outras coisas.

Então, fica ai minha dica sobre o assunto.

Espero que tenham gostado.

XOXO

Foto: Equipe de cosplays FC Meyer Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário